free web counter
Textos


Muito que aprender... 



A Gi é uma amiga de muitos anos. Moreninha, um rosto bonito e um sorriso pra ser visto e partilhado! Sempre nos demos muito bem; costumávamos almoçar juntas, contando as experiências de cada uma – os namoradinhos, os bailes de forró... Em um primeiro de maio de alguns anos atrás, a Gi sofreu um aneurisma cerebral. Acompanhei toda a luta da moça e estive junto o tempo todo, dando-lhe apoio em pequenas necessidades. Ficou muito tempo sem falar, sem ler...

Hoje, a Gi me ligou logo cedo, como faz sempre.

- Pois é, Sunny, tô te ligando pra te convidar pro encontro de batucada lá no Dionicão. No último, fui chegar em casa duas da matina. Imagina se vou ficar em casa! Fiz clareamento dos dentes e agora pouco liguei praquela médica que coloca uma agulhinha naquelas ruguinhas do lado dos lábios, que dão aquele ar de cansada na gente. Você acha que eu vou ficar quieta? Eu não! Entrei na fila pra dirigir, sabia? Vou comprar um carrinho zero!

Eu, entre emocionada e surpresa, fiquei zangada comigo... afinal de contas, uma pessoa que está impossibilitada de 90% de suas necessidades básicas (andar também!) me deu um puxão de orelhas logo cedo.

Bem-feito pra mim!
Sunny L (Sonia Landrith)
Enviado por Sunny L (Sonia Landrith) em 09/04/2007
Alterado em 05/03/2008


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras
art by kate weiss design
www.amordepoeira.com -- Academia Feminina Espirito Santense de Letras - AFESL -- www.afesl-es.ning.com